REDES DE PROTEÇÃO PARA gatos e cachorros

Img
Img
Img

Qualquer gateiro sabe que não dá pra viver sem uma boa rede de proteção nas janelas de sua casa ou apartamento. Gatos estão sujeitos a desequilíbrios, quedas e todos conhecem muito bem o perigo que as ruas oferecem. Entretanto, na hora de instalar uma rede de proteção, sempre surgem dúvidas sobre a durabilidade, resistência e outras características do material.

As redes de melhor qualidade são de Poliamida e Polietileno. Visualmente é muito simples identificar a diferença dos materiais. A rede de Poliamida se parece com um tecido e tem nylon na sua composição. Já a rede de Polietileno é feita de material plástico e por isso é impermeável. Essa rede lembra, vulgarmente, a corda de um varal.

Tanto a rede de Poliamida quanto a rede de Polietileno são muito resistentes e comercializadas com garantia. Porém, a rede de Polietileno vem de um material impermeável que também é utilizado na confecção de cordas usadas para atracar navios. A umidade não deteriora nenhum dos dois tipos de rede. Frisamos que, para a rede ter vida longa, é necessário realizar a sua limpeza somente com um pano molhado e sabão neutro.

O uso de produtos corrosivos, detergentes abrasivos, materiais cortantes, tintas, outros materiais que provocam ressecamento ou incêndios. A TELAS CABRAL rede de Proteção se especializou na segurança de animais. Muitas empresas não priorizam isso, deixando buracos por onde eles podem escapar. É fundamental tomar cuidado com tais frestas.

Nossas redes agüentam até 500 kilos. Elas são testadas e certificadas.

Se o cliente seguir as indicações que informamos, evitando, por exemplo, o uso de detergentes abrasivos, a vistoria deve ser feita a cada 5 anos e sua durabilidade pode chegar ate 10 anos.

Solicite orçamento!